10 julho 2011

A vista do Rei...

Qual vista do rei?? aquela em que se vêm as lagoas das Sete Cidades??, deve ser bem bonito!! bora lá! (até parece que nem conheço!! ihihihih!)
Tal como se previa, o clima Micaelense, nem sempre colabora!. Bem me queria parecer que os reis seriamos nós!!, que éramos as únicas coisas a que podiamos por a vista!! eheheh!!
Não reparem muito no improvisado ciclista e equipamentos!!. lol Fatiota curtinha, ténis de corrida e pedais de plataforma numa bike com quase 20! anos!! com o tubo de selim encravado!, a coisa promete!...


Aqui o sr. eng. "mê irmãm", feliz proprietário de uma bela bike de plástico!! eheheh! tal como se vê é o lider da regularidade ou seja dos pontos!! (camisola verde!) com o Ângelo ali na roda.



Aqui o pelotão ainda rolava em grupo.


A nuvem começava a fazer das suas!!


Depois das primeiras subidas, o pelotão desintegrou-se e estavam todos à caça do prémio da montanha!! eheheh!




Ainda deu para apreciar a "velhinha" Bianchi, que precisa de muito carinho!


Estava-se mesmo a ver que nada se ia ver!! confuso não?? pois!,



Mas ainda ia piorar pois era preciso subir ainda mais um pouquinho,








Até parecia o Dom Sebastião no meio do nevoeiro em Alcácer Quibir!! ihihihih!




Depois houve uma espécie de buraco no tempo e imagens, uma vez que só paramos cá em baixo na Covoada!!, foram vários kilometros sempre em descida a velocidades... devem imaginar!!
E houve o reagrupamento para a retrato de família!, mas falta o sr. eng.!!, daí seguimos para mais uns kms até Milhafres, Bairros Novos e casa que já se faz tarde!


Foram 46 kms numa manhã diferente daquelas a que estou habituado, mas muito interessante por se tratar de uma volta na minha terra natal, que tem paisagens deslumbrantes, pena o tempo ser muito imprevisível, mas não se pode ter tudo!! eheh!

No site EveryTrail, o meu irmão tem os dados da volta! passem por lá:
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1183336

Até breve...

1 comentário:

Johnny disse...

tantos anos passaste tu a sonhar com uma rígida "de marca", e tiveste que regressar às origens para te fazerem vontade, hein? ;)