Qual vista do rei?? aquela em que se vêm as lagoas das Sete Cidades??, deve ser bem bonito!! bora lá! (até parece que nem conheço!! ihihihih!)
Tal como se previa, o clima Micaelense, nem sempre colabora!. Bem me queria parecer que os reis seriamos nós!!, que éramos as únicas coisas a que podiamos por a vista!! eheheh!!
Não reparem muito no improvisado ciclista e equipamentos!!. lol Fatiota curtinha, ténis de corrida e pedais de plataforma numa bike com quase 20! anos!! com o tubo de selim encravado!, a coisa promete!...
Aqui o sr. eng. "mê irmãm", feliz proprietário de uma bela bike de plástico!! eheheh! tal como se vê é o lider da regularidade ou seja dos pontos!! (camisola verde!) com o Ângelo ali na roda.
Aqui o pelotão ainda rolava em grupo.
A nuvem começava a fazer das suas!!
Depois das primeiras subidas, o pelotão desintegrou-se e estavam todos à caça do prémio da montanha!! eheheh!
Ainda deu para apreciar a "velhinha" Bianchi, que precisa de muito carinho!
Estava-se mesmo a ver que nada se ia ver!! confuso não?? pois!,
Mas ainda ia piorar pois era preciso subir ainda mais um pouquinho,
Até parecia o Dom Sebastião no meio do nevoeiro em Alcácer Quibir!! ihihihih!
Depois houve uma espécie de buraco no tempo e imagens, uma vez que só paramos cá em baixo na Covoada!!, foram vários kilometros sempre em descida a velocidades... devem imaginar!!
E houve o reagrupamento para a retrato de família!, mas falta o sr. eng.!!, daí seguimos para mais uns kms até Milhafres, Bairros Novos e casa que já se faz tarde!
Foram 46 kms numa manhã diferente daquelas a que estou habituado, mas muito interessante por se tratar de uma volta na minha terra natal, que tem paisagens deslumbrantes, pena o tempo ser muito imprevisível, mas não se pode ter tudo!! eheh!
No site EveryTrail, o meu irmão tem os dados da volta! passem por lá:
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1183336
Até breve...
10 julho 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
tantos anos passaste tu a sonhar com uma rígida "de marca", e tiveste que regressar às origens para te fazerem vontade, hein? ;)
Enviar um comentário