18 maio 2007

White Pearl

Tal como previsto!! muito bom!!
A geometria é muito semelhante à minha anterior BH (quer em medidas quer em angulos), mas o comportamento é naturalmente muito superior. Obviamente as comparações não fazem muito sentido, quando se fala de uma total para uma semi rígida. Nem posso comparar com outras bikes porque não tenho experiencia em totais, esta é a minha estreia.
Parece que vamos num sofá, é tudo muito soft. Covém referir que tinha uma pressão abaixo do que seria o normal.
A maior diferença que notei em andamento, foi nos trilhos mais tecnicos conseguir andamentos muito mais rápidos e com maior controle da bicicleta.
Não notei qualquer flexão lateral, pareceu aliás mais rígida do que a minha Sierra Nevada, mas aqui talvez já seja delírio do encanto!!


Aqui um Bttista babado (eu!)!!

Agora faltam algumas afinações ao amortecedor RP3 que ainda não encontrei a pressão de sag perfeita.


em baixo podem ver-me em acção na pedreira e no chimarrão!!