14 maio 2007

Historial.

Vou começar por colocar fotos mais antigas.


Não tão antigas!!


A determinada altura comecei a tirar fotos com o meu telemovel, apenas registo visual para complementar as informações que ia obtendo com o meu Garmin Foretrex 101.


Aqui estou eu


Aqui um amigo (José Caetano) em plena planície Alentejana, no dia 04 de Fevereiro (ganda briol!!)


Aqui tambem outro amigo Alentejano, Zé Corinha.


O Inverno no Alentejo é sempre ... fresquinho!!





Aqui o Zé mais outro amigo Alentejano, João Ramalho.


Aqui temos as sempre belas imagens de Monsanto, uma imensa floresta em plena Lisboa!!


De Inverno há sempre boa Lama, e há tambem os fantásticos lava bicicletas!


As torres gémeas e a A5 (vestigios de civilização).


De vez em quando é preciso dar o corpo ao manifesto!!!


Esta mazela foi exactamente aqui!!




Aqui um amigo Lisboeta , João Esteves, aliás Sr. Eng. (...não sei se inscrito na ordem ou não!EH!EH!)



Aqui o grande Pedro Varanda e eu no galinheiro!!

Sem comentários: