13 junho 2011

Nocturno!!...



Pois é!! há sempre uma primeira vez para tudo!!
Neste caso foi a minha primeira vez... à noite!! eheh!! Calhou ser feriado em véspera de dia sem trabalho e é caso para dizer... no sítio certo à hora certa!! lá vou eu dar uso ás minhas lanternas LED e às pilhas recarregáveis, amigas do ambiente pois claro!!!
Ás 8:30 já a agitação se fazia sentir ao pé da casa do povo!, à espera do briefing... e tudo a ver as luzes uns dos outros! lol e não pensem que vamos andar pela estrada não!! vamos para o mato e aos famosos bancos de areia da zona de Mora, aliás já são conhecidos como o prato forte da zona!! eheh!
O resto foi... história! as imagens (fotos) à noite... enfim é para esquecer!! as memórias ficam guardadas na memória de cada um! gostei e penso repetir sempre que possa!
Em termos técnicos, cedo se percebeu que embora com boas luzes, a diferença de andamento, que nem era o caso neste dia, tem naturalmente que ser outra porque os perigos estão... "mais escondidos"!! :)


Os gráficos...


Até breve...

1 comentário:

José Caeiro disse...

Parabéns pelo vídeo. Está excelente! E obrigado pelas imagens. Como disseste, e bem, fica na memória. Repetimos um dia destes.

José Caeiro - Pedais do Raia