05 maio 2011

Feito num 8!!!

Bolas!! Bolas!! Bolas!!, há dias assim!
Quem conhece Monsanto, sabe que há trilhos em que sentimos a adrenalina própria do perigo!!. Normalmente, e ainda mais quando ando sozinho, evito excessos!! lool!, mas há sempre aquele trilho que achamos inofensivo e que nos trama na curva enquanto piscamos o olho. Depois já não há nada a fazer, apenas ver e analisar os estragos. Neste caso a minha melhor roda dianteira ficou feita num 8!!, apenas se aproveita o cubo, e ainda bem, pois é a melhor peça do conjunto!!.


O miradouro do Calhau!


As chuvas deste inverno cavaram e bem o Kamikase!!... há que escolher bem a trajectória!.




Estava tudo a correr bem!! e pimba!! já foste!!
O trilho é bastante rápido e a curva é muito ligeira, mas por descuido meu, após por a roda ligeiramente fora do trilho onde a terra é mais dura, entrei na terra mole e a roda fugiu de frente, enterrou e prendeu, levando assim à inevitável projecção frontal, com a bike a passar por cima de mim!! looool!! Mesmo assim o mal menor acabou por ser a suspensão, que ao que parece está OK!!, na altura pensei que também tivesse ficado torcida, aí o mal seria muito maior.
Quanto ao ciclista, tudo OK!! foram só umas arranhadelas nos cromados! nada de especial! :)


Aqui nestas fotos, a bike já tinha sido puxada por mim para cima do trilho, uma vez que quer ela quer eu fomos "ver" como estava o pasto!! eheheheh!!


Acho estranho, e pouco seguro agora que penso nisto!, que a zona da soldadura tenha cedido por completo. Bem sei que os aros não foram feitos para dobrar, mas acho estranho ter rasgado naquela zona!! :(


Os gráficos...



Até breve...

1 comentário:

Dário disse...

Então amigo!!! mas que grande treta!! por isso que as vx n gosto de material muito leve, depois torna-se muito frágil! só não percebi onde foi o acidente. Só quando eu n estou é que se passam essas situações.. queria-me rir uma beca heheheeh
Tou a brincar.