01 abril 2011

Preciso carregar as baterias...

Hoje, estava uma daquelas manhãs propícias para o BTT!!, um dia bem claro com uma temperatura boa para andar de manga curta, pena que eu levava duas mangas compridas!! lool transpirei que nem um... bom! adiante!
A ideia hoje era diferente daquilo que tem sido habitual, era pedalar 2:30h em circuito específico, ou seja, era fazer séries em plena estrada de Monsanto. A volta consistia em subir dos Pupilos do Exercito até à cadeia de Monsanto e descer a rolar a alta velocidade até Pinamanique e rolar na ciclovia até aos Pupilos novamente.
Era uma volta em que o facto de ser repetitiva era monótona mas havia que encontrar estimulo para não desanimar. De facto acabei por fazer duas variações para desenjoar!! ihihihih
Acabei por parar já no final, junto ao posto de abastecimento das viaturas eléctricas, mas esqueci o cartão em casa!!! ahahahah!! bem precisava de uma carga fresca, tal era o empeno que já tinha nas perninhas!...


Por acaso o posto tem um desenho interessante e bastante "clean"! só não entendo o porquê de serem dois módulos separados, será que não podiam ser uma só peça??!!




Os gráficos mostram, que ao serem apenas 50kms, foram 7 subidas ao alto de Monsanto,...



Até breve...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dário disse...

Porra!! tas passado looool