25 março 2011

Mais um treininho...

Mais um treininho, como dirá o amigo Dário!!
Desta vez o dia estava cinza!!, aquele cinza que anuncia instabilidade, aliás, fez me apanhar uma molha curta, mas naquela altura o melhor que se pode fazer é pedalar ainda mais!! eheheheh!!
Como era algo que não conheço bem, fui investigar o complexo Jamor!!, casa dos atletas de alto rendimento!. Talvez ali visse como melhorar o meu! looool! isso agora!!
Cedo acabei por perceber que para XC é muito mais interessante do que para a roda fininha!! Há muito trilho a explorar, mas muito pouco alcatrão para rolar.


Há até um parque aventura!!, mas aqui penso que Monsanto ganha com grande avanço!! (sou suspeito!!)


Há umas ribeirinhas...





E umas pontezinhas...


Acabei por passar e fugir dali o mais rápido que pude e lá voltei à marginal!! aí sim! rola-se e muito bem!!, hoje com as greves das CPs e afins, havia imenso transito, o que é sempre algo desagradável!!.
A minha ideia era rolar calmamente, mas fazendo um treino com o mínimo de 3 horas, uma vez que regularmente têm sido de no máximo 2:30 horas. Como começou a chover com alguma intensidade, comecei a apertar o "passo" e quando dei por mim já regressava da Parede e nem tinha "lanchado"!!. Depois a chuva abrandou e já estava a chegar a Monsanto, aí aproveitei para fazer umas subidas valentes... até arrebentar!!, acabei por arrebentar devido ao esforço de pedalar intensamente na marginal (não tinha nenhuma roda para me colar!! né sr Dário??).
Mas lá fiz o treino com as tais 3 horas com final em subida a simular algo que se avizinha! (?)...
Acabaram por ser quase 66kms, em 3 horas, ficam os gráficos...



Até breve...

2 comentários:

Oliveira disse...

Caro Aldo falhou na Maratona de Mora. Foi do melhor dura quanto baste e até a assistência foi á sua porta em Cabeção. Bonito evento que concerteza deveria ter gostado devido á sua preparação. Cá o espero quiça Arraiolos.
Um abraço.

Aldo Soares disse...

Olá, caro amigo Oliveira, realmente não participei nesta maratona. Nesta altura ando a apontar para a maratona de Estremoz, como há que fazer escolhas e são ambas algo perto, optei pela ultima.
Aquela é uma das zonas mais interessantes para se pedalar, daí a minha opção.
Espero vê-lo assim como os colegas por lá?? participam??
Um abraço.