28 dezembro 2010

Cabeção-Aldeia Velha-Avis-Cabeção

Mais uma manhã no alcatrooonnn!! eheheh!!
A roda fina continua a rolar a boa velocidade, a diferença de andamento é muito grande em relação ao andamento no monte!!, rola-se e rola-se e rola-se, pedala-se com um ritmo constante durante muito tempo, ao contrário, no monte, o ritmo de pedalada é muito mais inconstante. Tenho gostado cada vez mais desta experiência! :)
Claro que no monte as experiências são mais intensas e as paisagens mais deslumbrantes!!, no alcatrão, monótono, todo o cuidado é pouco, infelizmente por causa de alguns automobilistas que teimam em fazer tangentes, talvez por pensarem que a estrada é deles!! :(


Aqueles ainda são mais fininhos que os meus!!... concorrência desleal!! ahahahahah!!




Ah! quase que me esquecia!!!, o pai natal, passou por aqui!!... fiquei contente!! (é sinal que me portei bem!! ahahahah!!), entretanto já foram trocados pelo 45.


Os gráficos...



Até breve...

Sem comentários: