05 outubro 2010

A volta da Republica...

Em dia de feriado da nossa Republica, volta caseira e rapidinha! :)
É muito diferente de andar em dias úteis por aquelas bandas!, há BTTistas às dezenas, diria mesmo às centenas!! lol
Há que ter atenção, e fazer notar-se, quando se descem os trilhos, porque há sempre alguém que os faz a subir!!! cautela, portanto!


Por acaso ainda esperei aqui um bocado, para ver se passavam aqui "artistas", mas a paciência tem limites! e não queria arrefecer! ahahah!



Os gráficos...


Até breve...

6 comentários:

Dário disse...

estavas a ver se aparecia um alentejano transloucado e descer aquilo heheheh.. a falta de dente não me deixou sair de casa :)

Anónimo disse...

ALDO andei ontem de manhã no monsantoe não me aperçebi de me ter cruzado contigo .mas há tanto trilho aqui que só por muita coincidencia poderia acontecer.fizemos 25km acabei todo roto acima de tudo perfiro os montes de cabeçao .mas tb não se pode ter tudo .um abraço.

Aldo Soares disse...

e já agora!!
és quem??
é que em anónimo não sei o teu nome!!??

Anónimo disse...

desculpa ALDO é o MANUEL JORGE.

Aldo Soares disse...

Ahh! OK!
por acaso até desconfiava que fosses tu Manuel, mas como há sempre a possibilidade de estar errado, não ia estar aqui a lançar nomes!! :)
este fim de semana aparece por Cabeção e andamos juntos, como não tenho o teu mail, nunca se combina nada! envia-me o teu mail!?
abraço

manuel disse...

este fim de semana não dá para ir ,ALDO aí vai o meu mail. manuelcunhapinto@gmail.com abraço