31 agosto 2010

Ultimo dia do mês de Agosto.

Assim se chega ao fim do mês mais carismático do calendário!
Normalmente é o mês mais utilizado para aquilo que os portugueses mais gostam... Férias!!
A minha bike, coitadita, está mesmo a precisar de atenção!, um bom banhinho e revisão total!


Estou aqui no "galinheiro", à espera do meu amigo Dário, é sempre um pretexto para mais umas pics.



Ao fim de alguns instantes, ei-lo do meio da bruma!! lol, e depois eu é que era o dorminhoco!! ahahahah!!


Acabou por ser uma volta muito tranquila, com muita conversa em dia!
Os gráficos, feitos pelo TrackMaster,


Até breve...

1 comentário:

Dário disse...

Pois é meu amigo Aldo.. ficas tu a publicar as nossas voltinhas semanais, para a minha malta não ficar a par dos treinos se não também se aplicam depois não posso tirar boas classificações heheheh abc