04 julho 2010

Calores!!...

Que calor!!, ufa!
O Alentejo quando chega aos 40º, nem se consegue respirar como deve ser!!
Pela manhã ainda ao fresco, pedala-se e bem, mas quando o calor começa a apertar...


Nas subidas, e porque a velocidade é baixa, vamos a ferver!! ai...




Ainda por cima com furos!! é mesmo para esquecer!
Bem me dizia o Sr. Vieira, "não vamos pelo canal!, aquilo é furos de certeza!!", vá lá que eu tinha líquido na camera de ar, quem não tinha... lol

Embora, e bem no caso do Sr Vieira que optou por encurtar a volta, eu optei por seguir sozinho para mais uns kms pela mata e foi o desidrato total!!, fiquei completamente sem forças! foi um pesar até chegar a casa!, estes 20 kms finais que optei por fazer a ritmo mais acelerado, foram mesmo penosos!!. Só pensava em chegar a casa e meter-me na piscina! ahaha!
O gráfico,


Até breve...

Sem comentários: