13 abril 2008

Já tinha saudades!!

Nove da manhã, lá estou eu no Largo!! Já não ando à 15 dias!! que saudades!!
Mais uma vez, há e tal... lá vou eu sózinho!!


Paragem para a pose!! Jersey novo!!


Fui ver melhor alguns caminhos da Maratona!



Apreciar melhor as paisagens!


Hoje nas Brotas, não havia... abastecimento!


A máquina está sempre pronta para a aventura!


Cuidado!!


É impressão minha ou aquela moça, ali atrás à direita, está pronta para entrar na... BANHEIRA!! se calhar vai ao banhinho!! eh!eh!


Zzzzzzzzzzztt!! Atenção aos pés dentro de água!! que a fita branca é electrica!! E eu sei do que estou a falar!! aiii!!



Uma flor que nos faz lembrar que estamos na primavera!!


Para o fim o céu já estava a ameaçar!!


Aqui fica a ficha técnica dos 61Kms feitos!!


Até já...

Sem comentários: