10 fevereiro 2008

Fomos às Águias.


Linda manhã de... Inverno!!


Desta vez fui eu, o Zé Corinha e o Sr. Jaime (estreia absoluta conosco!). Então e o Sr Zé Caetano??? ficou-se pela caminha...


A cena mais caricata das ultimas voltas!! "do you speak Inglish??" dizia esta Sra francesa, que estava perdida à procura de Pavia!! Ela, um cavalo, um burro, uma carroça e um cão!! Deve ser uma nova forma de "turismo rural"!!
Agora que escrevo estas palavras penso: "Será que já lá chegou??!!"


Paragem nas Brotas para cafézinho!!


Finalmente, Torre à vista!!



Este caçador, enganou-nos bem!!



Uma capelinha lá por perto.


Aqui o Zé dizia: "...ai que o gajo enganou-nos muito bem!! isto é só lama!!"


Até breve!

2 comentários:

Johnny disse...

"Ai ai que eu tenho medo de sujar a smeiinhas e a bicicletazinha depois fica feia em cima do carro :S"

:p mariquinhas... Eu ao menos não ando, para depois não me queixar :(

Aldo Soares disse...

...pois...! o problema é que a minha bike anda é dentro do carro!! :(
ainda não gastei dinheiro no suporte! :(
prefiro gastar o dinheiro em equipamento para usar bastante!! :p