20 janeiro 2008

Uma manhã de Primavera!!

Fantástica manhã esta!!...

...nem parecia uma manhã de 20 de Janeiro!! o que é certo é que estava um tempo ameno e optima visibilidade nos céus Alentejanos!!


Fui eu e o Zé Caetano, como aliás já tem sido costume!! (e então pessoal, o que se passa??!!)


Aqui se vê uma foto tirada em movimento!! pena não se perceber muito dos dados do GPS...



Aqui no parque fechado para verificações técnicas! :-)


A volta acabou por ser pequena, porque a ideia era irmos à Torre das Aguias, mas os donos desses terrenos têm as manias... e agora acorrentam os portões!! para a próxima levo Supercola3... Acabei por andar apenas 42Kms, enfim menos 10 do que era esperado. Improviso!!



Aqui, um aparte!!

O meu blogue, não tem qualquer carácter comercial, mas penso que ninguém levará a mal que ponha aqui umas fotos da minha querida BH Sierra Nevada Disk de 2005. Trata-se de um modelo bastante razoável para iniciação e investir para ter uma máquina de qualidade média.

Como já não a uso, estou, ou melhor, ela está à procura de novo dono!! :-(




Vai ao mercado tal como se vê aqui na foto, sem travões, mas com tudo o resto em perfeitas condições de funcionamento. Tem o desgaste normal de uso. Estou a pedir 350 euritos.
Há a hipótese de vender com um par de travões hidráulicos Formula B4 Pro por mais 80 euritos.
Se alguém estiver interessado em negociar, o meu mail é: aldosoares@yahoo.com

Sem comentários: