09 dezembro 2007

Testar as novidades...

Nove da manhã em ponto!!

A noite foi de chuva, mas nem mesmo assim dissuadiu os mais resistentes!!
O Comprido, Chico, Levezinho e eu.
A volta como tem sido costume, e eu até tenho aprovado, foi feita apenas por alcatrão. E é de notar que alguns até já rodam com pneus slicks 1.25!!


A estrada apresentava-se muito molhada e as nuvens ameaçavam...


Um enorme grupo de pombos voava, talvez em procura de melhores condições climatéricas.




Ainda não descobri ali por perto, onde fica a "Aldeia Nova" ou porque é aquela a velha!!!


Limões à borlix!! é só apanhar e levar...


Uma pausa para conversa!!


A máquina rola muito bem com o Larsen TT e a suspensão para já 5 estrelas de funcionamento, embora seja estranho ver que se esgota num instantinho!! Se contarmos com 20 a 30% de SAG já estamos a gastar 20 a 25mm de curso!!
Gostei muito do funcionamento do Lockout, que no topo da perna se chega muito fácilmente e é muito fácil de rodar apenas com um dedo


Até já...

3 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

OLá, muito obrigado pelo elogio, fico obviamente contente por ver que o blog e as fotos são apreciadas, já que também gosto muito de fotografia. A maior parte das fotos e dos videos foram tiradas com o telemóvel, que se torna mais manuseavel a andar que qualquer máquina fotográfica normal.
A tua MSC tem bastante classe e a Zion de 2007 também tem um quadro espectacular. Espero que estejas a recuperar bem, estás a ir com calma e realmente temque ser assim sem precipitações.
As modificações que quero fazer mna minha vai ser o selim talvez um SMP e depois uma Reba, que tem menos 600 grs que a Tora.
Mas tenho que ir com cama tenho outras prioridades...

Obrigado pelo Post
Boas e muitas pedaladas.

JM
http://asminhaspedaladas.blogspot.com

Rui moreira disse...

os meus parabéns pelo blog!! estou com muito interesse num quadro igual a tua byke !!!! gostava que me desses a tua opinião sobre o seu desempenho a subir e se é estável a descer ate breve!!!!!!!!!!!

Rui moreira disse...

o teu blog está espectacular !!!!! gostava que me desses a tua opinião sobre o quadro da tua byke estou muito entusiasmado mas não conheço ninguém que tenha uma byke koncept !!!!!! qual a tua opinião sobre o seu desempenho!!!!!