09 setembro 2007

Sra da Rabaça!!??

"O quê?? mas onde?? acho que é por ali!!"

A ideia era irmos até à Senhora da Rabaça, e lá partimos às 8 em ponto!! (eu e os Zés Caetano e Corinha).

Aproveitei para tirar uma fotos em movimento.

Com o passar dos kms, começamos a perceber que talvez andassemos perdidos!! eh!eh!

Claro que o meu computador de bordo não me deixa sem regressar a casa!! mas também "ele" não sabe onde fica a Sra da Rabaça.


Esta pequena ponte, embora não soubessemos, foi o mais proximo que estivemos do local pretendido!!

Que belo par de jarras...

Aqui estavamos junto a Montargil.

Aqui parados nesta tasca, o Sr. dizia-me qq coisa... mas não sei o quê!! talvez, e a ver pelo dedo, "...Uma mine para mim!!"

Aqui o monte do Mouseiro!! é pena o abandono!!

Depois de 60kms, e quanto à Sra da Rabaça... bom... fica para a próxima!!

1 comentário:

Transtago disse...

Eu nasci na Senhora da Rabaça.
A ponte é sobra a Boca da Fraga (fim da Barragem)..
A tasca é em Aldeia Velha.. Tem mini sim senhor..
Aquele abraço.