10 junho 2007

Uma volta diferente...

... diferente, porque este fim de semana houve uma das provas mais espectaculares que se podem ver por cá!! (embora tenha pouco conhecimento de provas nacionais!!eh!eh!)

Falo, é claro das 24 horas de Monsanto!! O quê?? disse bem!! 24 horas??!! pois é! uma prova de verdadeira resistencia, mesmo para aquelas equipas de mais elementos (8).

Havia no ar um ambiente de algum sofrimento, por parte da maioria dos participantes.

Devo dizer que conheço relativamente bem Monsanto ( o meu quintal!!eh!eh!) e aquilo de dia é puxado!! imaginem lá de noite!!!



Aqui ficava o parque de campismo onde tudo se passava (Partida/Meta/Secretaria/Descanso/Animação/etc)



Aqui a zona mais problemática, as escadas da Luneta seguida de uma descida bastante inclinada e técnica. Pelo que soube foi a zona mais... acidental!! De referir que estive a ver ontem à noite a malta a passar por aqui... uiiii...que é muito escuro...!




De referir que eu e aqui o Varanda (o Pedro que já faz Monsanto de olhos fechados!!eh!eh!), fomos passear para Monsanto e apenas andamos por lá a empatar!! eh!eh! Ou seja andamos a fazer a volta que os participantes faziam, embora com uma mais valia, irmos saíndo do percurso para fazer uns bons e mais divertidos trilhos que passavam perto ou mesmo cruzavam com o percurso. Até tivemos o previlégio de ter os PSP a parar o transito para atravessarmos a estrada!! e pararmos num barracão aquando duma enorme chuvada, que como dizia o outro: "já tomei duche com menos água!"





Também convém referir que com as chuvas que caíram, os trilhos estavam bastante escorregadios e com alguma lama, coisa que foi novidade para a minha branquinha, que hoje ficou bastante escurinha!!. Tive também um furo na frente (não percebo como é possível isto acontecer com o SLIME dentro da câmera!!), coisa que já não tinha memória, nem me passava pela mente!

1 comentário:

Sérgio Santos disse...

Pois grande ciclista!!! Brevemente farás a volta a Portugal!!!